Homem é preso em flagrante por agredir a ex com facada em festa em Lagoa Formosa

Ele negou a acusação, dizendo que só a conhece por serem vizinhos

Um homem foi preso em flagrante na noite dessa sexta-feira (12) após agredir uma mulher a facada durante uma festa no bairro Babilônia, em Lagoa Formosa. A vítima sofreu um corte contuso no peito. Ele negou a acusação.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 23h20 e se deslocou para o local. A vítima de 33 anos relatou que estava em uma festividade na casa de uma amiga quando o acusado de 51 anos,se aproximou por trás e desferiu uma facada em seu peito.

A ação foi interrompida por outros participantes da festa, que impediram que a agressão tivesse um resultado mais grave. Em depoimento, a vítima afirmou que a motivação do crime foi ciúmes. Ela contou que manteve um relacionamento amoroso com ele por três anos, que teria terminado há seis meses. Durante o relacionamento, ele custeava suas despesas.

O acusado foi localizado pela PM deitado dentro de sua residência, que fica na mesma rua. Questionado, ele negou ter tido qualquer contato com a vítima naquela noite e afirmou que não teve um relacionamento afetivo com ela, dizendo conhecê-la apenas por serem vizinhos.

Ambos foram conduzidos ao Hospital para atendimento médico. Ela foi medicada e liberada, com diagnóstico de corte contuso no peito. Ele também foi atendido e liberado, sendo diagnosticado um corte contuso na mão direita, que ele alegou ser proveniente de um acidente doméstico. A facada utilizada no crime não foi localizada pela polícia.

Diante dos relatos e das evidências, ele foi preso em flagrante delito pelo crime de lesão corporal, informado de seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Últimas Notícias

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Homem tenta beijar vizinha grávida à força e acaba preso por importunação sexual, perseguição e violação de domicílio

Veja mais