Homem é preso em flagrante furtando padrão de energia e fios de cobre em Patos de Minas

Wellington Ramos Maciel, 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após furtar fios de cobre e até padrão de energia.

Os furtos que têm trazido inúmeros prejuízos em Patos de Minas não param, mas um indivíduo se deu mal na madrugada desta segunda-feira (04). Wellington Ramos Maciel, 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após furtar fios de cobre e até padrão de energia.

O crime aconteceu na Rua Prefeito Camundinho, no Bairro Brasil. De acordo com o Sargento Monteiro, durante patrulhamento, a equipe policial deparou com Wellington praticando o furto. Ele chegou a jogar os materiais ao solo e evadir correndo, porém foi alcançado e preso.

Ele furtava fios de cobre e relógio medidor da Cemig. O policial informou que Wellington é oriundo de Ribeirão das Neves/MG.Durante a prisão, os policiais localizaram duas chaves que ele usou para praticar o furto. Este tipo de crime têm trazido diversos prejuízos e transtornos aos moradores. Além de residências e construções, bens públicos como praças têm sido alvo dos bandidos.

Últimas Notícias

Homem é preso após ameaçar idosa com tijolo para cobrar dívida de R$ 40 em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado escondendo peças de carne debaixo da roupa em hipermercado

Veja mais

Filho agride o próprio pai enquanto ele dormia e é preso em flagrante em Patos de Minas

Veja mais

Condutor inabilitado que se envolveu em acidente vai responder por crime de trânsito

Veja mais

Mulher é presa após furtar celular em balcão de loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende mais de R$ 50 mil em dinheiro em operação contra o tráfico em Celso Bueno

Veja mais