Homem é preso depois de ser flagrado transportando arma de fogo no distrito de Alagoas

O homem foi abordado e encaminhado para a delegacia.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado com uma arma de fogo dentro do carro no distrito de Alagoas em Patos de Minas. A Polícia Militar chegou até ele depois de receber denúncias de que ele estaria andando pelo distrito com uma arma de fogo. O homem foi abordado e encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas denúncias relatando que um homem estaria circulando pelas ruas do distrito de Alagoas exibindo uma arma de fogo. Sendo assim, os policiais foram para o local e conseguiram abordar o sujeito transitando em um Fiat/Pálio.

Durante buscas no interior do veículo, os militares acabaram encontrando uma arma de fogo calibre .22 com seis munições intactas. Ainda foram encontradas mais sete munições que estavam em um coldre. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a arma de fogo apreendida.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais