Homem é preso depois de manter ex em cárcere privado por 14 horas e agredi-la com cabo de vassoura em Patrocínio

A vítima contou que foi trancada no banheiro após pedir dinheiro ao ex para custear as necessidades do filho do casal.

Um rapaz de 24 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de manter a ex-namorada em cárcere privado por cerca de 14 horas e agredi-la em Patrocínio. Além disso, o rapaz teria a ameaçado de morte. A mulher só conseguiu escapar depois que os pais do rapaz chegaram na residência. A vítima contou que foi trancada no banheiro após pedir dinheiro ao ex para custear as necessidades do filho do casal.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência onde uma mulher havia sido mantida em cárcere privado e estaria sendo agredida no bairro Jardim Sul. Imediatamente os militares foram para o local e conversaram com a vítima que possui 21 anos. Ela disse aos policiais que foi até a casa do ex-namorado por volta de 22h de terça-feira (28) pedir dinheiro para custear as necessidades do filho deles de dois anos.

Ela disse ainda que, neste momento, o rapaz a trancou no banheiro da residência e não a deixou mais sair. Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima contou que foi agredida na frente do filho, inclusive com um cabo e vassoura. Ela disse também que só conseguiu escapar do local por volta de 12h30 de quarta-feira (29) depois que os pais do rapaz chegaram na residência. Ainda segundo a vítima, ela já foi agredida e ameaçada de morte várias vezes pelo rapaz.

Sendo assim, os militares iniciaram diligências e conseguiram encontrar o homem de 24 anos. Ele disse aos militares que teve um desentendimento motivado por ciúmes com a vítima e que ela teria lhe desferido um soco no rosto e por esse motivo ele se apossou de um cabo de vassoura e começou a agredi-la. Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais