Homem é preso depois de agredir e roubar aposentada de 75 anos

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (21), Geovane Gonçalves Fernandes.

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (21), Geovane Gonçalves Fernandes. O rapaz de 23 anos é acusado de invadir a casa de uma mulher de 75 anos, no bairro Vila Garcia, agredir a aposentada e sob ameaça roubar dinheiro e jóias.

O crime aconteceu por volta de 1h30. Geovane arrombou a casa da aposentada e começou a procurar por dinheiro. De posse de um facão, ele ainda agrediu e ameaçou matar a mulher caso ela não entregasse o dinheiro.

Depois de revirar a casa, Geovane fugiu levando R$ 500,00 e uma pulseira de ouro. Revoltada, a aposentada chamou a Polícia Militar. A viatura chegou poucos minutos depois e, de posse das características do bandido, iniciou os rastreamentos pela cidade.

Geovane foi preso no bairro Alto da Colina em um matagal nos fundos da casa dele. Com o autor, os policiais encontraram R$ 111,00 e a pulseira roubada. O restante do dinheiro ele disse que gastou comprando crack.

O rapaz foi preso em flagrante e será indiciado por roubo. Geovane tem diversas passagens pela Polícia.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais