Homem é preso depois de agredir a irmã e esfaquear mais três pessoas em Patos de Minas

Ele foi contido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia.

Um homem foi preso na manhã deste sábado (12) depois de agredir a própria irmã e esfaquear outras três pessoas em Patos de Minas. A faca utilizada por ele chegou a ficar cravada na mão de uma das vítimas. Ele foi contido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia.

De acordo com o Sargento Blaiton, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que uma mulher havia sido agredida na Avenida Paranaíba. Segundo ela, seu irmão pulou o muro de sua residência e pediu dinheiro a ela. Com a negativa, o homem ficou enfurecido e desferiu um soco no rosto dela e posteriormente evadiu do local de posse de uma faca. Enquanto atendiam a ocorrência, os militares foram informados de que esse rapaz de 37 anos havia esfaqueado um açougueiro na Avenida Brasil.


"Ele chegou no açougue e pegou um pedaço de carne. O proprietário chamou a atenção dele e acabou sendo golpeado no rosto. O corte foi superficial e ele não precisou de atendimento médico. Posteriormente a isso, o suspeito foi até a Rua Florianópolis e esfaqueou outra vítima no braço. Não satisfeito, ele ainda foi a um restaurante e esfaqueou a mão de outra vítima. Ele pediu um Marmitex e com a negativa golpeou a mulher. A faca quebrou o cabo e ficou presa na mão da vítima.

O homem de 37 anos foi abordado na Avenida Brasil e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado pra a delegacia com fortes sintomas de ter feito uso de entorpecentes.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais