Homem é preso cortando fios da rede elétrica de casa que está para alugar

iante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia

Na madrugada desta quinta-feira (16), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 38 anos após ele ser flagrado tentando furtar uma residência desocupada na Rua Cônego Getúlio, no bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas. Parte da rede já havia sido danificada.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação foi iniciada após o recebimento de uma denúncia via 190, que informou que um indivíduo havia pulado o muro de uma casa situada na Vila A. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou Luís Carlos dentro da propriedade, que atualmente está fechada e apresenta uma placa de "Aluga-se".

Durante a abordagem, Luís Carlos foi flagrado com uma mochila preta com detalhes em azul, contendo ferramentas como dois alicates, uma chave turquesa e uma chave Philips, geralmente utilizadas em furtos, especialmente de fiação elétrica. Os policiais constataram que ele já havia cortado parte da fiação da residência, mas foi interrompido com a chegada da guarnição.

O proprietário do imóvel não havia sido localizado pelos policiais até o fechamento da ocorrência. Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas. As ferramentas apreendidas também foram entregues às autoridades como parte do material probatório.

Últimas Notícias

Municípios da Regional de Patos de Minas aderem 100% a política de drones no combate às arboviroses

Veja mais

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Homem de 54 anos é preso ao ser flagrado tentando jogar bicicleta furtada sobre portão

Veja mais

Após deslizamento de pedras, MGC354 entre Patos e Presidente Olegário é totalmente liberada

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais