Homem é preso com touca ninja, simulacro de arma de fogo e moto furtada em Guimarânia
Um deles conseguiu fugir, mas outro acabou sendo preso em flagrante.
A Polícia Militar de Guimarânia conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido furtada em uma fazenda em Patos de Minas no dia 16 de outubro. Dois homens estavam no veículo e chegaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares. Um deles conseguiu fugir, mas outro acabou sendo preso em flagrante.
Os policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Morada do Sol, na cidade de Guimarania-MG, quando avistaram os dois homens em atitude suspeito. Eles desrespeitaram ordem de parada emanada pelos militares e efetuaram 3 disparos de arma de fogo, para intimidar os policiais, que passaram a acompanhar os suspeitos.
Pouco depois, os militares conseguiram fazer a abordagem e prisão de um autor de 24 anos. O segundo autor fugiu pulando muros até chegar em uma área de pastagem e desaparecer. Ao consultar os dados da motocicleta, foi constatado que a mesma havia sido furtada em uma fazenda no município de Patos de Minas.
A moto foi apreendida para ser devolvida ao proprietário. Com o suspeito preso, os policiais também encontraram um simulacro de arma de fogo, duas toucas ninjas e uma bucha de maconha.