☰
✕

Homem é preso com pistola e revólver carregados no distrito de Guarda dos Ferreiros

O suspeito, que é natural do Estado do Maranhão, foi abordado volta das 15h30), no distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de São Gotardo.

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (01) por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito, que é natural do Estado do Maranhão, foi abordado volta das 15h30), no distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de São Gotardo.

Durante rastreamento, com apoio do sistema de videomonitoramento Olho Vivo, os militares avistaram o homem na localidade conhecida como “Carvoeira”, que apresentava características semelhantes às de um suspeito de ter cometido o crime de ameaça. Ao perceber a presença policial, ele iniciou fuga a pé, desobedeceu às ordens de parada e resistiu à prisão, tendo que ser contido pelos militares.

Durante o trajeto da fuga, os policiais visualizaram o momento em que o suspeito dispensou um objeto. Após buscas, foi constatado tratar-se de uma pistola calibre .40, carregada e municiada, pronta para uso.

Diante da suspeita quanto à sua idoneidade, foram realizadas buscas em sua residência, onde foi localizado mais um revólver calibre .38, além de munições.

O autor possui passagens anteriores pelo mesmo crime e, segundo a polícia, é apontado como integrante da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Últimas Notícias

Vídeo mostra homem chegando a bar e tentando matar jovem a facadas em Carmo do Paranaíba; veja

Veja mais

Homem é preso por enforcar e agredir a companheira de forma aviltante em Patos de Minas

Veja mais

Passageiro de moto é preso em estacionamento de hipermercado quando iria vender arma de fogo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é indiciado por homofobia após ameaçar sobrinho e o companheiro em fazenda de Patos de Minas

Veja mais

Curso rápido e gratuito oferece qualificação na área de alimentação em Patos de Minas

Veja mais

No Dia do Professor, docente relata sentimento de humilhação durante atendimento em unidade de saúde

Veja mais