Homem é preso com pedras de crack e dinheiro no centro de Presidente Olegário

Com ele foram encontradas 07 pedras de crack, sendo 04 pedras grande e três menores.

Diversas pedras grandes de crack foram apreendidas.

Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (09/05) por tráfico de drogas em Presidente Olegário. A Polícia Militar afirma que o homem foi abordado por militares durante patrulhamento no centro da cidade.

Durante a abordagem, segundo a PM, o homem tentou fugir em uma bicicleta, mas foi contido pelos militares. Com ele foram encontradas 07 pedras de crack, sendo 04 pedras grande e três menores e a quantia de R$ 140,00 em dinheiro. O fato foi registrado por volta de 0h25, na esquina da Rua Boiadeiro com Gabriela Fagundes.

Diante dos fatos, o homem de 26 anos, foi preso em flagrante delito e juntamente com o material apreendido encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais