Homem é preso com garrafas de vodka e licor dentro da roupa em hipermercado de Patos de Minas

Ele escondeu as bebidas dentro da roupa e estava saindo sem pagar quando foi abordado pelos seguranças.

Marconi foi preso e conduzido para a delegacia.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desse último sábado (07) após furtar duas garrafas de bebida alcóolica em um hipermercado de Patos de Minas. Ele escondeu as bebidas dentro da roupa e estava saindo sem pagar quando foi abordado pelos seguranças. A PM foi acionada e ele foi preso em flagrante.

O fato aconteceu em um Hipermercado localizado na Rua Dona Luíza no Bairro Cristo Redentor por volta de 20h00. De acordo com informações do Sargento Marcelo e do Cabo Soares, Marconi Alves Araújo de 51 anos entrou no estabelecimento e colocou uma garrafa de vodka e uma de licor por baixo das roupas. As bebidas foram avaliadas em quase R$200,00.

Uma funcionária viu tudo e, ao perceber que Marconi estava saindo do local sem realizar o pagamento, acionou os seguranças do local que o abordaram no estacionamento. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao hipermercado. Marconi disse aos militares que estaria indo no carro buscar o dinheiro para pagar, mas a versão dele não convenceu os policiais.

Diante disso, ele foi preso e conduzido para a delegacia. Marconi possui diversas passagens por furto e tentativa de homicídio. Um representante do estabelecimento registrou a queixa e as bebidas foram devolvidas.

Últimas Notícias

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais

Governo transfere agentes socioeducativos e reabertura do CEIP em Patos de Minas fica mais distante

Veja mais

Sistema do Olho Vivo detecta entrada de veículo furtado em Patos de Minas e homem acaba preso na Rua Major Gote

Veja mais

Bombeiros de Patos de Minas e região retornam de missão de socorro na Zona da Mata

Veja mais