Homem é preso com cocaína, arma de choque e rádio na frequência da PM em Patos de Minas

Os militares estavam em busca de possíveis autores de furto e, durante vistoria na residência do homem, foram encontrados materiais que configuram o tráfico de drogas

Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (30), pela Polícia Militar, suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas. Os militares estavam em busca de possíveis autores de furto e, durante vistoria na residência do homem, foram encontrados materiais que configuram o tráfico de drogas.

O fato aconteceu por volta de 14h00. De acordo com o Tenente Marinho, a PM estava realizando patrulhamentos em busca de possíveis autores dos furtos e roubos que vêm acontecendo nos últimos dias em Patos de Minas. Alan Camundo Gonçalves de Jesus de 36 anos foi abordado em atitude suspeita na esquina da Rua Mato Grosso com a Rua Sergipe. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.

Ainda segundo o tenente Marinho, diante da fundada suspeita, Alan foi acompanhado pelos policiais até sua casa. A mãe dele franqueou a entrada dos militares na residência e durante as buscas os materiais foram encontrados. Dentro de uma churrasqueira, foram encontrados cerca de 19 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Em continuação às buscas, a Polícia Militar encontrou, dentro de uma mochila, uma arma de choque e um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM. Os policiais apreenderam também R$7,00 em dinheiro. Diante disso, Alan foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais