Homem é preso com carro roubado e dezenas de buchas de maconha após briga em rodovia

Ele estava brigando com outros indivíduos na cabine de uma caminhão.

A droga e o veículo foram apreendidos.

A 10ª Cia de Polícia Militar Rodoviária recuperou um veículo roubado e prendeu o motorista com 37 buchas de maconha na manhã deste sábado (10). A prisão aconteceu durante operação na MG 190, KM 53, município de Romaria. Os policiais avistaram quando 3 indivíduos brigavam na cabine de um caminhão por causa de um acidente.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Organizacional da 10ª CIA PM RV/BPMRV/CPRV, por volta das 10h00, os militares perceberam 3 indivíduos brigando na cabine de um caminhão. Ao efetuar a abordagem, foi constatado que um deles tinha colidido um veículo Gol GZX 3434/Uberlândia, na traseira do caminhão.

Ao realizar pesquisa no sistema informatizado foi constatado que o veículo Gol foi roubado em Uberlândia no dia 06/11/2018. O veículo foi localizado na BR 365, próximo ao Posto Santa Fé. Durante as buscas nos ocupantes, foram localizadas 37 buchas de maconha na mochila de Douglas Pereira de Carvalho.

Com os dois ocupantes do caminhão nada de ilícito foi encontrado. Foram feitas diligências junto à Polícia Civil para que o veículo fosse recebido pelo guincho de Monte Carmelo, uma vez que alegaram não ter espaço para guardar o veículo.  Diante do exposto, foi dado voz de prisão em flagrante delito a Douglas, sendo ele conduzido para a DEPOL de Patrocínio juntamente com a droga apreendida. O veículo foi removido para o pátio de Monte Carmelo.

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais