Homem é preso com carabina em Douradoquara após estapear e enforcar companheira

Por motivos fúteis, ele teria estapeado e até enforcado a mulher de 38 anos.

A arma e as munições foram apreendidas

A Polícia Militar prendeu em Douradoquara um homem de 46 anos acusado de ameaçar e agredir a companheira e ainda portar ilegalmente uma arma de fogo. Por motivos fúteis, ele teria estapeado e até enforcado a mulher de 38 anos.

O fato aconteceu por volta das 22h45 dessa sexta-feira (11). De acordo com a Ascom do 46 º BPM, a Polícia Militar foi acionada para deslocar  na fazenda Ferragem. No local, a vítima, uma mulher de 38 anos, relatou que o amásio dela, após uma discussão por motivos fúteis, passou a agredi-la, com tapas, enforcamento e safanões.

Em seguida, ele se apossou de uma arma tipo carabina calibre .22 e saiu em direção a um matagal próximo à residência. A vítima sentindo-se ameaçada correu desesperada em direção à rodovia em companhia do filho dela e acionou a Polícia Militar.

Após diligências, a arma e as munições foram encontradas no matagal. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com a arma apreendida.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais