Homem é preso com arma de fogo em Lagoa Formosa após ameaçar esposa

Ela disse que foi ameaçada pelo companheiro.

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar por ameaça e posse ilegal de arma de fogo, nessa sexta-feira (10) em Lagoa Formosa. Ele estaria ameaçando a mulher quando foi contido pelos militares.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher procurou a Polícia Militar dizendo ter sido vítima de violência doméstica. Ela disse que foi ameaçada pelo companheiro, o qual possui arma de fogo.

Mediante a reclamação, os Policiais deslocaram à residência do casal, localizada no bairro Nossa Senhora do Rosário, onde fizeram a prisão do autor de 30 anos, a apreensão de um revólver .32, marca Taurus e 05 munições intactas do mesmo calibre.

O autor foi preso e apresentado a Autoridade Judiciária, junto aos materiais apreendidos. A vítima acompanhou os Militares para fazer a representação.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais