Homem é preso com arma de fogo e produtos furtados em Patos de Minas

A residência abordada estaria sendo utilizada para guardar os materiais furtados.

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado com produtos furtados, balança de precisão e uma arma de fogo na noite desse domingo (05) em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele após várias ocorrências de furto na zona rural do município. Segundo informações, a residência abordada estaria sendo utilizada para guardar os materiais furtados.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Policia Militar, uma guarnição foi até a uma residência na Rua Dona Queta onde denúncias apontavam que produtos furtados estariam sendo guardados na casa. Chegando no local, os militares de depararam com um homem de 47 anos que estava na residência. Durante as buscas, os policiais conseguiram encontrar e apreender os seguintes materiais:

- 01 tv sony de 42";

- 03 telefones celulares;

- 04 balanças de precisão;

- 01 lixadeira DeWalt;

- 01 esmeriladeira Black&Decker;

- 01 coldre;

- 01 bicicleta, aro 29, marca OGGI, cor cinza.

Além disso, os militares encontraram também uma arma de fogo calibre 765 com três munições intactas. Diante disso, o homem de 47 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.


Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais