Homem é preso após ser visto em cima do telhado de uma casa furtando fiação de energia, em Patos de Minas

O homem vem praticando diversos furtos nas imediações do bairro.

Um homem de 42 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (08), após subir o telhado de uma residência, de uma idosa, e furtar a fiação da rede elétrica, no bairro Nova Floresta. O homem vem praticando diversos furtos nas imediações do bairro.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima fez o acionamento após uma vizinha presenciar o homem em cima de seu telhado cortando a fiação da rede elétrica, que liga a casa ao padrão de energia, por volta de 3h. A testemunha contou que, ao perceber a cena, gritou com o homem, que desceu do telhado, pegou uma telha e jogou contra a casa da testemunha. Em seguida, o homem saiu correndo pela rua.

A proprietária da residência foi até o local e verificou que a casa estava fechada, porém constatou o furto da fiação elétrica. A mulher também verificou que o homem danificou a tampa do padrão de energia, onde fica o relógio, cortou a fiação e furtou aproximadamente 30 metros de fio de 6mm.

De posse das informações, os policiais foram até a casa do homem, onde foi localizado. No local, foi encontrado um pedaço de fio de cor preta e, no bolso traseiro da bermuda, foi localizada uma cédula de R$20,00.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. Segundo a Polícia Militar, o homem tem cometido diversos furtos nas imediações do bairro Nova Floresta.

Últimas Notícias

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais

Quadrilha especializada em furto de veículos é presa após cerco da Polícia Militar

Veja mais

Dono de mototaxi em Patos de Minas é preso pela PM acusado de roubo e tráfico de drogas

Veja mais

Homem é condenado a mais de 23 anos por matar a namorada após sentir ciúmes durante “ménage”

Veja mais