Homem é preso após ser flagrado tentando arrombar residência no bairro Copacabana

Ele tentava fugir de carro

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (13) após tentar arrombar uma residência no bairro Copacabana. Ele tentava fugir de carro, quando foi abordado pelos militares. Diversas ferramentas usadas para arrombar a casa foram apreendidas com ele.

A equipe comandada pelo sargento Faria fazia patrulhamento pelo bairro Alvorada quando avistaram o suspeito em um veículo Fiat Pálio Weekend em alta velocidade.

Os policiais decidiram fazer a abordagem para verificar o que estava acontecendo. No primeiro momento, o condutor mentiu que estava vendo situações de uma suposta separação.

Em meio à abordagem, os policiais receberam informações de que um homem havia sido flagrado tentando abrir uma residência na rua Cruzeiro da Fortaleza, no bairro Copacabana. Ele havia aberto o interfone e estava tentando abrir o portão, quando o morador chegou.

O suspeito fugiu, mas o morador conseguiu anotar a placa do veículo Fiat Pálio Weekend que ele estava. Dentro do carro, os policiais apreenderam as ferramentas que ele usava para abrir a residência. Diante do flagrante, o homem de 31 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais