Homem é preso após ser flagrado por câmeras de hipermercado escondendo barras de chocolate dentro da bermuda

Os funcionários suspeitaram de seu comportamento e, ao olharem as imagens das câmeras de segurança, viram o homem colocando os chocolates dentro da roupa.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (28) após furtar barras de chocolate em um hipermercado em Patos de Minas. Os funcionários suspeitaram de seu comportamento e, ao olharem as imagens das câmeras de segurança, viram o homem colocando os chocolates dentro da roupa. A PM foi acionada e conseguiu prendê-lo trinta minutos depois.

O fato aconteceu por volta de 14h00 em um hipermercado no início da Rua Major Gote. De acordo com o Cabo Daniel, Mário Lúcio Teles de Oliveira de 33 anos entrou no estabelecimento e saiu rapidamente. Suspeitando de que teria acontecido algo, os funcionários olharam as imagens gravadas pelo circuito interno de monitoramento e visualizaram quando o homem colocou três barras de chocolate no interior de sua roupa.

Diante disso, os funcionários do hipermercado acionaram a Polícia Militar que, ao ver as imagens, iniciou de imediato um rastreamento para tentar localizar Mário. Ele foi abordado na Rua Patápio Rocha quase esquina com a Rua Teófilo Otoni no Bairro Antônio Caixeta. Ao ser questionado sobre o furto, Mário confirmou que praticou o crime e ainda disse que já tinha comido todas as barras de chocolates.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado. Mário possui inúmeras passagens policiais inclusive por furto e, segundo ele mesmo, por homicídio.

Últimas Notícias

Policiais encontram droga e R$1550,00 e homem acaba preso por ordem judicial e em flagrante delito

Veja mais

Prefeitura marca audiência pública para criação de novo distrito industrial em Patos de Minas

Veja mais

Hoje é o último dia para se inscrever no Festival Patos & Viola da Fenamilho; premiação chega a R$ 50 mil

Veja mais

Caminhoneiro perde controle em curva, sai da pista e tomba veículo carregado com cenouras, na BR354

Veja mais

Homem que baleou vítima por dívida de drogas é condenado a mais de 10 anos, em Patos de Minas

Veja mais

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais