Homem é preso após ser flagrado pela Polícia Militar furtando gasolina em Patos de Minas

Ele teria cortado a mangueira de uma moto e furtado o combustível

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (17) após ser flagrado com um galão cheio de gasolina. Os policiais descobriram que o combustível tinha acabado de ser furtado de uma motocicleta.

A guarnição policial fazia ronda pela avenida Paranaíba, quando avistou o homem com um galão na mão. Ele percebeu a presença da viatura e virou na rua Prefeito Camundinho, chamando ainda mais a atenção dos militares.

O homem de 37 anos foi abordado, e os policiais verificaram que o galão que ele carregava estava cheio de gasolina. Questionado, o suspeito informou que havia comprado o combustível, mas os policiais foram até o posto indicado por ele e o frentista não confirmou.

Os policiais continuaram os levantamentos e identificaram a motocicleta que havia sido alvo do furto. O veículo estava estacionado próximo a um hospital. Os militares verificaram que o homem cortou a mangueira para furtar o combustível. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais