Homem é preso após sair de conveniência sem pagar cervejas por não ter limite no cartão

Ele foi encontrado na Praça Santana e os policiais tiveram que usar de força para prendê-lo.

Antes de fazer qualquer consumação é sempre importante conferir se consegue saldar o débito. Na madrugada desta quarta-feira (21), a Polícia Militar levou para a delegacia um auxiliar de escritório de 37 anos por se negar a saldar despesa na conveniência de um posto de combustíveis, no Centro de Patos de Minas. Ele teria bebido 8 latas de cerveja e quando foi passar o cartão acabou não efetuando o pagamento por estar sem limite. Ele foi encontrado na Praça Santana e os policiais tiveram que usar de força para prendê-lo.

De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados, os policiais foram até a conveniência na Avenida Getúlio Vargas, onde o funcionário relatou que um cliente havia consumido 8 latas de cerveja no estabelecimento, no valor de R$42, e no momento de efetuar o pagamento, tentou passar o cartão de crédito, o qual foi recusado, tendo este informado que estava sem limite no cartão e que iria embora, saindo do estabelecimento e deslocado em sentido à Rua Major Gote.

Outro funcionário tentou acompanhá-lo para negociar o pagamento, porém ele continuou andando pela Rua Major Gote e relatou que não iria pagar pela bebida consumida. Dessa forma, foi realizado rastreamento e ele foi localizado na Praça Santana. Ele confirmou à equipe que havia consumido bebida na conveniência e não efetuado o pagamento. Assim, os policiais deram voz de prisão a ele pelo crime de negar saldar despesa.

No entanto, ele se negou a ser conduzido para delegacia, apresentando resistência passiva, sendo que este apresentava estatura maior que os militares com sobrepeso e fortes sintomas de embriaguez. Diante disso, foi necessário realizar sua imobilização com pressão no pescoço e articulações para conseguir colocar a algema. Posteriormente, foi necessário fazer força para colocá-lo dentro da viatura, sendo arrastado pelos braços. Ele confirmou que tinha crédito no seu cartão, por isso não realizou o pagamento da bebida no bar.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais