Homem é preso após pular muro da casa do irmão e esfaquear desafeto em Patos de Minas
O fato de deu na Avenida Joaquim Fubá.
A tentativa de homicídio aconteceu na noite desse sábado (18), no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. O acusado de 36 anos teria se desentendido com um homem de 41 anos na casa do irmão e, após sair do imóvel, retornou armado com duas facas e o golpeou no abdômen. Ele foi socorrido em estado grave.
O fato se deu na Avenida Joaquim Fubá. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima e o irmão do agressor estavam na residência ingerido bebidas alcoólicas, quando o acusado chegou com a mulher e o filho. Ele também passou a consumir bebidas alcoólicas.
No entanto, eles acabaram se desentendendo, tendo inclusive que o irmão separá-los e pedir que o acusado saísse do local. Ele então saiu, mas voltou ao imóvel com duas facas e, após pular o muro, conseguiu esfaquear a vítima na barriga. O SAMU foi acionado e socorreu o homem até o Hospital Regional em estado muito grave.
A Polícia Militar também foi acionada e conseguiu prender o acusado logo depois. O homem de 36 anos foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Ele deve responder por tentativa de homicídio. A vítima passou por cirurgia, mas continuava correndo risco de vida.