Homem é preso após pular muro da casa do irmão e esfaquear desafeto em Patos de Minas

O fato de deu na Avenida Joaquim Fubá.

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desse sábado (18), no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. O acusado de 36 anos teria se desentendido com um homem de 41 anos na casa do irmão e, após sair do imóvel, retornou armado com duas facas e o golpeou no abdômen. Ele foi socorrido em estado grave.

O fato se deu na Avenida Joaquim Fubá. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima e o irmão do agressor estavam na residência ingerido bebidas alcoólicas, quando o acusado chegou com a mulher e o filho. Ele também passou a consumir bebidas alcoólicas.

No entanto, eles acabaram se desentendendo, tendo inclusive que o irmão separá-los e pedir que o acusado saísse do local. Ele então saiu, mas voltou ao imóvel com duas facas e, após pular o muro, conseguiu esfaquear a vítima na barriga. O SAMU foi acionado e socorreu o homem até o Hospital Regional em estado muito grave.

A Polícia Militar também foi acionada e conseguiu prender o acusado logo depois. O homem de 36 anos foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Ele deve responder por tentativa de homicídio. A vítima passou por cirurgia, mas continuava correndo risco de vida.

Últimas Notícias

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais

Após 3 dias de buscas, Corpo de Bombeiros encontra homem desaparecido morto em grota em Lagoa Formosa

Veja mais

Filho é preso após furtar mesa e cadeiras da casa da própria mãe de 64 anos em Patos de Minas

Veja mais

Homem desfere vários golpes de madeira contra mulher após ela cobrar por relação sexual

Veja mais