Homem é preso após mulher ir de bicicleta do Distrito de Chaves até delegacia em Rio Paranaíba para denunciá-lo

Ele chegou a tentar fugir, mas acabou preso

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Rio Paranaíba, prendeu no dia 23 de janeiro de 2025 um homem de 44 anos por descumprir medidas protetivas concedidas em favor de sua ex-companheira.


De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, a vítima, que saiu do Distrito de Chaves até o município de Rio Paranaíba em uma bicicleta, percorrendo cerca de 30 quilômetros, compareceu à unidade policial pedindo ajuda. Segundo seu relato, o ex-companheiro, liberado do presídio no dia 22 de janeiro de 2025, invadiu sua residência, pulando o muro e causando desordem.


Imediatamente, os investigadores foram ao Distrito de Chaves, onde localizaram o suspeito em um bar. Ao perceber a presença da polícia, ele fugiu para um cafezal próximo. Após horas de buscas, o homem foi encontrado e preso em uma fazenda na zona rural do distrito.


Durante a ação, o celular do indivíduo foi apreendido como parte das investigações. Ele foi encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.


A Polícia Civil de Minas Gerais reforça seu compromisso com a proteção de mulheres vítimas de violência doméstica e garante que os agressores serão responsabilizados. A instituição também destaca a importância da colaboração da sociedade no combate a esses crimes.

Últimas Notícias

Servente furta equipamentos do patrão e acaba preso após postar foto nas redes socais

Veja mais

Torneio do Grau de Bike promete reunir 200 jovens ciclistas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com alicate após escalar padrão e cortar fiação de obra em Patos de Minas

Veja mais

Veterinário é preso por agredir esposa após crise de ciúmes por áudio antigo em Patos de Minas

Veja mais

Motorista sem CNH foge após bater na traseira de veículo e acaba preso em casa

Veja mais

Mais de 86 mil veículos devem pagar IPVA em Patos de Minas; arrecadação será de R$ 139 milhões

Veja mais