Homem é preso após mulher ir de bicicleta do Distrito de Chaves até delegacia em Rio Paranaíba para denunciá-lo

Ele chegou a tentar fugir, mas acabou preso

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Rio Paranaíba, prendeu no dia 23 de janeiro de 2025 um homem de 44 anos por descumprir medidas protetivas concedidas em favor de sua ex-companheira.


De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, a vítima, que saiu do Distrito de Chaves até o município de Rio Paranaíba em uma bicicleta, percorrendo cerca de 30 quilômetros, compareceu à unidade policial pedindo ajuda. Segundo seu relato, o ex-companheiro, liberado do presídio no dia 22 de janeiro de 2025, invadiu sua residência, pulando o muro e causando desordem.


Imediatamente, os investigadores foram ao Distrito de Chaves, onde localizaram o suspeito em um bar. Ao perceber a presença da polícia, ele fugiu para um cafezal próximo. Após horas de buscas, o homem foi encontrado e preso em uma fazenda na zona rural do distrito.


Durante a ação, o celular do indivíduo foi apreendido como parte das investigações. Ele foi encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.


A Polícia Civil de Minas Gerais reforça seu compromisso com a proteção de mulheres vítimas de violência doméstica e garante que os agressores serão responsabilizados. A instituição também destaca a importância da colaboração da sociedade no combate a esses crimes.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais