Homem é preso após invadir Prefeitura de Patrocínio; ele alega que estava sendo perseguido

Ele quebrou o vidro e invadiu a Prefeitura de Patrocínio.

Um homem de 57 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (21), após quebrar o vidro e invadir a Prefeitura de Patrocínio. Ele alega que estava sendo perseguido e ameaçado.

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada. O solicitante relatou que um homem estava correndo pela avenida Faria Pereira, próximo a um disque cerveja, com roupas sujas de sangue e gritando por socorro, e que estava sendo perseguido na rua.

De posse dessas informações, os policiais iniciaram os rastreamentos e, minutos depois, foram informados de que um homem havia adentrado a Prefeitura Municipal de Patrocínio.

Os policiais foram para o local e o vigia relatou ter ouvido o barulho dos vidros quebrando e que, ao sair para verificar o que estava acontecendo, deparou-se com um homem já entrando no local.

O homem quebrou a maçaneta da porta da sala do chefe de divisão de finanças e correu em direção aos banheiros, dizendo o tempo todo que alguém queria matá-lo.

Os militares chegaram ao local e se depararam com o homem dentro do banheiro. Ele atendeu às ordens dos policiais, colocou-se em posição de busca, foi algemado e encaminhado para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal.

O homem relatou que estava em um bar no terminal rodoviário e que lá conheceu uma mulher. Eles passaram a beber juntos, quando um homem magro, acompanhado de outro homem, chegou ao local em um veículo Fox e o ameaçou de morte por estar bebendo com a mulher de um deles.

O homem saiu correndo em direção ao centro de Patrocínio, momento em que os ocupantes do veículo entraram no carro, sendo iniciada a perseguição até a prefeitura, onde ele se desesperou e entrou no prédio. O autor contou que utilizou a cabeça para quebrar os vidros.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais