Homem é preso após invadir casa de encontro e usar faca para roubar dinheiro e celulares

Os três aparelhos que ele havia roubado e também o dinheiro foram recuperados.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um homem suspeito de cometer um assalto em uma casa de encontros localizada no centro de Patos de Minas. Ele estava na garupa de um mototaxi descendo em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida. Os três aparelhos que ele havia roubado e também o dinheiro foram recuperados.

O assalto aconteceu por volta de 10h da manhã desta quarta-feira (01). Segundo o tenente Marinho, o homem entrou na casa de encontros localizada na rua Teófilo Otoni, se armou com uma faca que estava no local e rendeu um cliente e as pessoas que estavam ali. Ele levou três aparelhos de telefone celular e cerca de R$ 180,00 em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou o trabalho para tentar localizar o autor. Através das câmeras do Olho Vivo, os militares conseguiram descobrir a direção e o caminho que ele tomou. F.F.F de 31 anos, foi localizado na garupa de um mototaxi, já no cruzamento da rua Doutor Marcolino com a Farnese Maciel.

Ele foi preso em flagrante e, segundo o tenente Marinho, confessou que cometeu o assalto. O homem fez o uso de drogas e cometeu o crime para conseguir comprar mais entorpecentes. Com ele, os policiais encontraram os três aparelhos roubados e o dinheiro, cerca de R$ 180,00. Todo o material foi apreendido para ser devolvido aos proprietários.

Últimas Notícias

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Filho proibido de se aproximar da própria mãe é preso ao invadir a casa dela em Patos de Minas

Veja mais

Workshop Reforma Tributária: a nova regra de crédito do Simples pode decidir se o seu cliente escolhe você ou o seu concorrente

Veja mais

Unidades de saúde vão ficar abertas neste sábado para o Dia D de Vacinação; veja quais

Veja mais

FENABON chega à 10ª edição com novidades e foco em inovação no agronegócio

Veja mais