Homem é preso após furto de peixe e de bijuterias quando tentava levar protetores solar

O autor foi preso quando tentava furtar protetores solar em uma farmácia.

Farlon foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

A Polícia Militar levou para a delegacia no final da tarde dessa terça-feira (08) um homem de 39 acusado de furtar em uma loja de bijuterias e em um açougue no Centro de Patos de Minas. Ele foi preso quando tentava furtar protetores solar em uma farmácia. Ele também teria comido em uma lanchonete e saído sem pagar.

De acordo com o Sargento Lacerda, os policiais foram acionados pelo responsável pela farmácia na esquina da Rua Major Gote com a Rua Olegário Maciel após Farlon Coelho Albino tentar furtar alguns protetores solar. Ele foi flagrado pelos funcionários e chegou a tentar pagar os produtos, mas o cartão que ele apresentou não passou.

Os policiais foram até o local e, durante as buscas nas sacolas que ele levava, foram encontrados duas correntinhas e 5 pacotes de peixe. Farlon disse que havia comprado os produtos. Os militares então foram verificar com os comerciantes, ficando confirmada a mentira. Tanto os peixes quanto as bijuterias haviam sido levados sem pagamento.

Os policiais ainda tiveram a informação que ele havia se alimentado em uma lanchonete do centro e saído sem pagar. Diante disso, ele foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Quando questionado se havia furtado o material, ele disse que foi apenas tentativa. Ele já possui passagem por este crime.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais