Homem é preso após furtar carnes e chocolates em supermercado em Patos de Minas

Durante a prisão, os policiais ainda constataram que o homem usa tornozeleira eletrônica, porém ela estava descarregada.

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (10), um homem suspeito de furtar carnes e chocolates em um supermercado no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. Ele foi flagrado pelos funcionários ao retornar ao estabelecimento poucos minutos depois do primeiro furto. Durante a prisão, os policiais ainda constataram que o homem usa tornozeleira eletrônica, porém ela estava descarregada.

Segundo a Polícia Militar, o solicitante informou que o homem entrou no supermercado por volta das 18h10, foi até o setor de carnes, pegou um pacote e saiu sem pagar. As câmeras internas ajudaram a identificá-lo. Cerca de vinte minutos depois, ele voltou ao local usando outra camiseta, mas da mesma cor. O funcionário percebeu e tentou detê-lo, porém o homem conseguiu fugir novamente.

Durante o rastreamento, os policiais localizaram o suspeito na Rua Dona Luiza. Ele carregava um pacote de carne e tinha quatro tabletes de chocolate nos bolsos. Ao ser questionado, negou o furto e disse que havia devolvido os produtos. A tornozeleira eletrônica estava descarregada, ele alegou estar em situação de rua e sem meios para recarregá-la.

O homem, de 38 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Os produtos recuperados foram devolvidos ao supermercado.

Últimas Notícias

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Pescadores encontram corpo humano em decomposição no Rio Paranaíba e acionam bombeiros

Veja mais