Homem é preso após desferir socos no rosto da companheira no bairro Jardim Paulistano
As agressões iniciaram na noite desta sexta-feira (27).
Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica em Patos de Minas. Um homem de 26 anos foi preso após desferir socos na companheira, no bairro Jardim Paulistano, na tarde deste sábado (28). As agressões iniciaram na noite desta sexta-feira (27).
Segundo informações do Tenente Luiz Paulo, da Polícia Militar, o homem já é conhecido no meio policial. Quando os militares chegaram na residência, na rua José Dias Vieira, o homem recepcionou os militares de forma agressiva e negou ficar em posição de busca. Os militares precisaram utilizar força física e algemar o homem.
A vítima informou para os policiais que estaria sendo agredida desde a noite desta sexta-feira (27). Por volta das 23h, ela teria sido agredida por um soco no rosto, porém ela não acionou a polícia. Neste sábado (28), o homem chegou em casa, sob efeito de drogas, e novamente agrediu a vítima. Temendo pela própria vida e dos filhos, a mulher acionou a Polícia Militar.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, onde foi ouvido pela autoridade policial. Ele tem passagens por violência doméstica e crime contra o patrimônio.