Homem é preso após confessar que estuprou e matou mula em João Pinheiro

Ele realizou o exame de corpo de delito na UPA e seguiu para Paracatu.

Fonte e fotos: JP Agora

A Polícia Militar de João Pinheiro conseguiu localizar e prender o acusado de estuprar uma mula noticiado na manhã desta segunda-feira (05). Ele confessou o crime. As roupas utilizadas por ele durante o ato foram encontradas em sua casa sujas de sangue e com pelos do animal. Um cidadão ajudou a polícia a encontrá-lo.

Junior da Cruz tem 30 anos e confessou o crime. A prisão em flagrante foi possível em razão da ajuda de um cidadão, que suspeitava do autor. Em uma outra ocasião, ele viu Junior entrando no haras e denunciou para a Polícia Militar. Os policiais, então, encontraram o suspeito e começaram a questionar sobre o que ele tinha feito na noite de ontem.

Conforme ia respondendo os questionamentos dos militares, Junior começou a entrar em contradição. A principal contradição foi quanto a sua roupa. Junior foi visto ontem com uma camisa amarela, mas afirmou hoje que estava de camiseta preta há três dias.

A Polícia Militar compareceu na casa dele, onde um senhor que divide a casa com Junior contou que ele chegou em casa de madrugada e que realmente ele estava de camiseta amarela ontem. Em razão das suspeitas, os policiais procuraram na casa e localizaram a referida camiseta amarela toda suja de sangue e com pelos do animal.

Em vista de todas as evidências, Junior da Cruz acabou confessando o crime. Ele foi preso em flagrante e será conduzido para Paracatu – MG, onde a ocorrência será finalizada. A cena da morte do animal impressiona. A mula foi amarrada em um brete no Haras Rancho Taperão para que não fugisse. O pedaço de madeira utilizado é fino, como um cabo de vassoura, e mede cerca de um metro e meio. Ele foi introduzido na vagina do animal e perfurou seus órgãos internos, causando hemorragia e a sua morte.

Últimas Notícias

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

Homem é condenado a mais de 12 anos por dupla tentativa de homicídio e incêndio em Patos de Minas

Veja mais

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Morador denuncia mato alto e aparecimento de animais peçonhentos em loteamento de Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais