Homem é preso após confessar que estuprou e matou mula em João Pinheiro

Ele realizou o exame de corpo de delito na UPA e seguiu para Paracatu.

Fonte e fotos: JP Agora

A Polícia Militar de João Pinheiro conseguiu localizar e prender o acusado de estuprar uma mula noticiado na manhã desta segunda-feira (05). Ele confessou o crime. As roupas utilizadas por ele durante o ato foram encontradas em sua casa sujas de sangue e com pelos do animal. Um cidadão ajudou a polícia a encontrá-lo.

Junior da Cruz tem 30 anos e confessou o crime. A prisão em flagrante foi possível em razão da ajuda de um cidadão, que suspeitava do autor. Em uma outra ocasião, ele viu Junior entrando no haras e denunciou para a Polícia Militar. Os policiais, então, encontraram o suspeito e começaram a questionar sobre o que ele tinha feito na noite de ontem.

Conforme ia respondendo os questionamentos dos militares, Junior começou a entrar em contradição. A principal contradição foi quanto a sua roupa. Junior foi visto ontem com uma camisa amarela, mas afirmou hoje que estava de camiseta preta há três dias.

A Polícia Militar compareceu na casa dele, onde um senhor que divide a casa com Junior contou que ele chegou em casa de madrugada e que realmente ele estava de camiseta amarela ontem. Em razão das suspeitas, os policiais procuraram na casa e localizaram a referida camiseta amarela toda suja de sangue e com pelos do animal.

Em vista de todas as evidências, Junior da Cruz acabou confessando o crime. Ele foi preso em flagrante e será conduzido para Paracatu – MG, onde a ocorrência será finalizada. A cena da morte do animal impressiona. A mula foi amarrada em um brete no Haras Rancho Taperão para que não fugisse. O pedaço de madeira utilizado é fino, como um cabo de vassoura, e mede cerca de um metro e meio. Ele foi introduzido na vagina do animal e perfurou seus órgãos internos, causando hemorragia e a sua morte.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais