Homem é preso após confessar que estuprou e matou mula em João Pinheiro

Ele realizou o exame de corpo de delito na UPA e seguiu para Paracatu.

Fonte e fotos: JP Agora

A Polícia Militar de João Pinheiro conseguiu localizar e prender o acusado de estuprar uma mula noticiado na manhã desta segunda-feira (05). Ele confessou o crime. As roupas utilizadas por ele durante o ato foram encontradas em sua casa sujas de sangue e com pelos do animal. Um cidadão ajudou a polícia a encontrá-lo.

Junior da Cruz tem 30 anos e confessou o crime. A prisão em flagrante foi possível em razão da ajuda de um cidadão, que suspeitava do autor. Em uma outra ocasião, ele viu Junior entrando no haras e denunciou para a Polícia Militar. Os policiais, então, encontraram o suspeito e começaram a questionar sobre o que ele tinha feito na noite de ontem.

Conforme ia respondendo os questionamentos dos militares, Junior começou a entrar em contradição. A principal contradição foi quanto a sua roupa. Junior foi visto ontem com uma camisa amarela, mas afirmou hoje que estava de camiseta preta há três dias.

A Polícia Militar compareceu na casa dele, onde um senhor que divide a casa com Junior contou que ele chegou em casa de madrugada e que realmente ele estava de camiseta amarela ontem. Em razão das suspeitas, os policiais procuraram na casa e localizaram a referida camiseta amarela toda suja de sangue e com pelos do animal.

Em vista de todas as evidências, Junior da Cruz acabou confessando o crime. Ele foi preso em flagrante e será conduzido para Paracatu – MG, onde a ocorrência será finalizada. A cena da morte do animal impressiona. A mula foi amarrada em um brete no Haras Rancho Taperão para que não fugisse. O pedaço de madeira utilizado é fino, como um cabo de vassoura, e mede cerca de um metro e meio. Ele foi introduzido na vagina do animal e perfurou seus órgãos internos, causando hemorragia e a sua morte.

Últimas Notícias

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais