Homem é preso após atropelar e agredir ex-namorado da atual esposa; vítima morreu no hospital

O crime aconteceu no bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas.

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (18), acusado de tentar matar o ex-namorado da atual esposa. Ele atropelou e chutou a cabeça do homem de 46 anos, que é o ex-namorado da atual esposa. O crime aconteceu no bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. A vítima foi socorrida em estado grave e morreu pouco depois das 20h.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 12h30, com a denúncia de que um motociclista havia sido violentamente atropelado por um carro e, em seguida, agredido brutalmente pelo motorista. A vítima, de 46 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Segundo relatos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, o motociclista seguia pela Rua Zilma dos Reis Xavier quando foi atingido na lateral por um VW/Voyage prata. Após a colisão, o homem de 46 anos chocou-se contra um contêiner e caiu ao solo, desacordado.

O motorista do carro não prestou socorro. Pelo contrário, desceu do veículo e desferiu dois chutes na cabeça da vítima, fazendo com que o capacete se soltasse. Em seguida, fugiu do local.

Graças às imagens de câmeras de segurança existentes nas imediações, a polícia conseguiu identificar o veículo e o autor da agressão. Após diligências, o homem de 53 anos foi localizado na casa de uma irmã e preso em flagrante.

A motivação do crime parece estar ligada a um relacionamento conturbado entre a vítima e a atual esposa do autor. A mulher de 44 anos contou que teve um relacionamento de 11 anos com autor, com quem tem seis filhos. Eles terminaram o relacionamento por um tempo e ela passou a morar com o homem de 46 anos. Mas há alguns meses, ela terminou o relacionamento com este homem e voltou com marido.

Ela informou aos policiais militares, que o homem não aceita o fim do relacionamento e a procura constantemente.  Na tarde desta terça-feira (18), o homem voltou a procurá-la. Eles estavam conversando na rua, quando o marido chegou. O homem acelerou a moto e foi embora, mas foi perseguido e atropelado.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido confessou o crime, alegando que sua intenção era apenas agredir o homem, mas que, ao vê-lo fugir, o perseguiu. Quanto aos chutes na cabeça da vítima, ele afirmou que acreditava que a vítima estivesse fingindo o desmaio.

O motociclista de 46 anos, identificado como Carlos Eduardo Pereira, foi encaminhado ao HRAD em estado grave, inconsciente e com múltiplos traumatismos. Ele recebeu todos os cuidados, mas acabou falecendo durante a noite. A Polícia Civil vai investigar o caso e o autor será investigado pelo crime de homicídio.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais