Homem é preso após atropelar e agredir ex-namorado da atual esposa; vítima morreu no hospital

O crime aconteceu no bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas.

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (18), acusado de tentar matar o ex-namorado da atual esposa. Ele atropelou e chutou a cabeça do homem de 46 anos, que é o ex-namorado da atual esposa. O crime aconteceu no bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. A vítima foi socorrida em estado grave e morreu pouco depois das 20h.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 12h30, com a denúncia de que um motociclista havia sido violentamente atropelado por um carro e, em seguida, agredido brutalmente pelo motorista. A vítima, de 46 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Segundo relatos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, o motociclista seguia pela Rua Zilma dos Reis Xavier quando foi atingido na lateral por um VW/Voyage prata. Após a colisão, o homem de 46 anos chocou-se contra um contêiner e caiu ao solo, desacordado.

O motorista do carro não prestou socorro. Pelo contrário, desceu do veículo e desferiu dois chutes na cabeça da vítima, fazendo com que o capacete se soltasse. Em seguida, fugiu do local.

Graças às imagens de câmeras de segurança existentes nas imediações, a polícia conseguiu identificar o veículo e o autor da agressão. Após diligências, o homem de 53 anos foi localizado na casa de uma irmã e preso em flagrante.

A motivação do crime parece estar ligada a um relacionamento conturbado entre a vítima e a atual esposa do autor. A mulher de 44 anos contou que teve um relacionamento de 11 anos com autor, com quem tem seis filhos. Eles terminaram o relacionamento por um tempo e ela passou a morar com o homem de 46 anos. Mas há alguns meses, ela terminou o relacionamento com este homem e voltou com marido.

Ela informou aos policiais militares, que o homem não aceita o fim do relacionamento e a procura constantemente.  Na tarde desta terça-feira (18), o homem voltou a procurá-la. Eles estavam conversando na rua, quando o marido chegou. O homem acelerou a moto e foi embora, mas foi perseguido e atropelado.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido confessou o crime, alegando que sua intenção era apenas agredir o homem, mas que, ao vê-lo fugir, o perseguiu. Quanto aos chutes na cabeça da vítima, ele afirmou que acreditava que a vítima estivesse fingindo o desmaio.

O motociclista de 46 anos, identificado como Carlos Eduardo Pereira, foi encaminhado ao HRAD em estado grave, inconsciente e com múltiplos traumatismos. Ele recebeu todos os cuidados, mas acabou falecendo durante a noite. A Polícia Civil vai investigar o caso e o autor será investigado pelo crime de homicídio.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais