Homem é preso após atirar contra a casa da ex-namorada em Carmo do Paranaíba

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo e por disparar contra a casa da ex-namorada.

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo e por disparar contra a casa da ex-namorada. O crime aconteceu na cidade de Carmo do Paranaíba. O acusado fugiu para a zona rural, mas acabou sendo localizado por uma guarnição da Polícia Militar. A arma também foi apreendida.

René de Almeida Sena foi preso após denúncia da ex-namorada. Jaciara Barbosa contou aos policiais que olhou pela porta após ouvir um tiro e viu seu ex-namorado saindo com uma espingarda nas mãos. Ela contou que após o fim do namoro com René vem sofrendo constantes ameaças de morte.

Após ouvir os relatos da vítima, os policiais foram até a república onde René mora com outros rapazes. Eles permitiram a entrada dos militares que encontraram, em meio aos pertences do autor, um cartucho deflagrado. Em outro quarto os policiais encontraram uma espingarda calibre .28, que segundo os moradores pertence a René.

O acusado não estava em casa. René foi localizado na fazenda onde trabalha. Ele se apresentou como sendo o proprietário da arma e disse que a espingarda não tem registro. René também confessou que efetuou o disparo contra a residência da ex-namorada e se justificou dizendo que vem sofrendo provocações da mulher.

Diante disso o autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A espingarda foi apreendida.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Cresol Vale das Águas PR/MG realiza Circuito Estratégico em Minas Gerais

Veja mais

Bombeiros e Prefeitura de Patos de Minas discutem ações de combate a incêndios em áreas de conservação

Veja mais

Tininho grava vídeo para loja de roupas e é reconhecido por familiares que não o viam há décadas

Veja mais

Durante buscas por moto furtada, PM encontra drogas e munições e prende homem em Patos de Minas

Veja mais

Homem casado envia mensagens ofensivas e de cunho sexual para ex-nora e vira caso de polícia

Veja mais

Diretoria do Mamoré cria clube de vantagens para torcedores com diversos benefícios

Veja mais