Homem é preso após atirar contra a casa da ex-namorada em Carmo do Paranaíba

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo e por disparar contra a casa da ex-namorada.

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo e por disparar contra a casa da ex-namorada. O crime aconteceu na cidade de Carmo do Paranaíba. O acusado fugiu para a zona rural, mas acabou sendo localizado por uma guarnição da Polícia Militar. A arma também foi apreendida.

René de Almeida Sena foi preso após denúncia da ex-namorada. Jaciara Barbosa contou aos policiais que olhou pela porta após ouvir um tiro e viu seu ex-namorado saindo com uma espingarda nas mãos. Ela contou que após o fim do namoro com René vem sofrendo constantes ameaças de morte.

Após ouvir os relatos da vítima, os policiais foram até a república onde René mora com outros rapazes. Eles permitiram a entrada dos militares que encontraram, em meio aos pertences do autor, um cartucho deflagrado. Em outro quarto os policiais encontraram uma espingarda calibre .28, que segundo os moradores pertence a René.

O acusado não estava em casa. René foi localizado na fazenda onde trabalha. Ele se apresentou como sendo o proprietário da arma e disse que a espingarda não tem registro. René também confessou que efetuou o disparo contra a residência da ex-namorada e se justificou dizendo que vem sofrendo provocações da mulher.

Diante disso o autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A espingarda foi apreendida.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais