Homem é preso após ameaçar cortar o pescoço da companheira e agredi-la em bar

O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.

Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado (30) após agredir fisicamente a própria companheira em um estabelecimento comercial em Patos de Minas. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem de 28 anos agrediu companheira de 42 anos, com quem mantém um relacionamento há cerca de cinco meses. O crime ocorreu em um bar localizado na Rua São Geraldo, no bairro Padre Eustáquio.

A vítima relatou que o casal ingeriu bebida alcoólica em grande quantidade – cerveja e Campari –, e que o autor demonstrou ciúmes excessivos, proibindo-a de conversar, rir ou olhar para os lados. A discussão evoluiu para ameaças de morte e agressões físicas. O acusado chegou a empurrá-la, derrubá-la no chão, tentar enforcá-la e ameaçou cortar seu pescoço com um caco de vidro de garrafa quebrada. Ela sofreu cortes nos dedos da mão direita, mas recusou atendimento médico.

A proprietária do bar e a filha da vítima presenciaram a agressão. A PM foi acionada por volta das 23h39 e prendeu o acusado, que estava bastante agressivo, resistiu à abordagem e teve de ser algemado. Ele também estava sob efeito de álcool, com fala desconexa e hálito etílico.

A vítima preencheu um formulário de avaliação de risco, no qual confirmou que o agressor já havia feito ameaças anteriores, incluindo a frase: “Se não for minha, não será de mais ninguém”. Ela também informou que já tentou terminar o relacionamento e que as agressões vêm se intensificando. No entanto, a vítima declarou não desejar representar criminalmente contra o autor nem solicitar medida protetiva. O acusado foi conduzido à delegacia.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais