Homem é preso após agredir e ameaçar companheira na frente dos filhos em Patos de Minas

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher de 35 anos, visivelmente abalada.

Na madrugada deste domingo (16), por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência na rua Santa Catarina, bairro Brasil, em Patos de Minas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher de 35 anos, visivelmente abalada, que relatou ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro de 38 anos.

A vítima contou aos policiais militares que o agressor, com quem mantém uma união estável há 11 anos, é ciumento, possessivo e faz uso constante de álcool e drogas. Na noite anterior, o casal havia participado de uma festa no bairro Alto da Serra, onde o homem consumiu grande quantidade de bebida alcoólica e ficou bastante alterado.

Ao retornarem para casa, o agressor passou a xingar a companheira e a ameaçá-la na frente dos dois filhos, um de 10 e outro de 3 anos. Já na residência, ele continuou com as agressões verbais, quebrou uma porta de madeira e empurrou um guarda-roupa em direção à vítima, que conseguiu se desviar por pouco.

A mãe da vítima, que reside no mesmo terreno, confirmou as agressões e relatou que teme pela integridade física da filha e dos netos, uma vez que o agressor é conhecido por seu comportamento violento e imprevisível.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para registrar a ocorrência e solicitar medidas protetivas.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais