Homem é preso após agredir a companheira com diversos socos e chutes em via pública

Ele também teria arremessado uma bicicleta contra ela.

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (11) após agredir fisicamente a companheira em via pública no bairro Novo Horizonte, em Lagoa Formosa. A prisão aconteceu após uma testemunha acionar a Polícia Militar relatando que havia um homem agredindo a companheira com diversos socos e chutes. Ele também teria arremessado uma bicicleta contra ela.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima alertou os militares por volta das 20h15, informando que um homem, vestindo camiseta do Flamengo, estaria agredindo uma mulher. Ao chegarem ao local indicado, os policiais visualizaram o casal. O homem de 24 anos teria tentado fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foi alcançado e abordado.

A vítima relatou aos policiais que a discussão começou porque ele teria levado uma bicicleta de sua propriedade sem autorização. Ao confrontá-lo sobre o objeto, ele teria arremessado a bicicleta contra ela e, em seguida, partiu para a agressão física, desferindo socos e chutes. Ela afirmou que tentou acionar a polícia por telefone, mas foi impedida pelo companheiro. Ela apresentava vermelhidão e dores no braço esquerdo.

O boletim registra ainda que, segundo a vítima, essa não seria a primeira agressão. Em ocasiões anteriores, ele teria fugido para uma mata próxima à residência do casal, evitando a prisão. O acusado, por sua vez, negou as agressões e afirmou ter autorização da companheira para usar a bicicleta.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde foi atendida pela médica plantonista, que constatou lesões leves, medicou-a e a liberou.

Diante dos fatos, os militares informaram o acusado sobre seus direitos constitucionais e procederam com a voz de prisão em flagrante delito por lesão corporal. Ele foi algemado, conforme justificativa no BO, devido a "atitudes e comportamento agressivo". O homem foi, então, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Formosa para as demais providências.

O caso foi registrado como Crime de Lesão Corporal, com natureza secundária de atendimento a denúncia de infrações contra a mulher.

Últimas Notícias

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais