Homem é preso após abaixar a calça e mostrar órgão sexual para mulher em frente a delegacia

O crime aconteceu em frente ao Décimo Departamento da Polícia Civil.

Domingos Rodrigues da Silva Neto acabou preso pela Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta segunda-feira (13) um homem de 51 anos em Patos de Minas acusado de mostrar o órgão sexual para uma mulher em via pública. O crime aconteceu em frente ao Décimo Departamento da Polícia Civil. Ele estava completamente embriagado.

De acordo com o Sargento Aguiar, Cabo Dênis e Cabo Amorim, a vítima de 34 anos transitava pela Rua Major Gote quando, no cruzamento com a Rua Carajás, Bairro Alto Caiçaras, Domingos Rodrigues da Silva Neto abaixou a calça e exibiu o órgão sexual.

Após o crime, ele evadiu de bicicleta pela Avenida Marabá e os policiais foram acionados. Durante rastreamento, Domingos foi abordado e preso por ato obsceno. Ele estava completamente embriagado. Na delegacia, ele não conseguiu explicar qual era seu endereço.

Ele confessou que havia ingerido cachaça e que a bebida estava lhe trazendo muitos prejuízos. A vítima relatou que esta foi a terceira vez que foi vítima deste tipo de crime e que em todas as vezes os infratores acabaram presos.

Recentemente o Senado aprovou um Projeto de Lei que tipifica a importunação ofensiva ao pudor conferindo pena ao crime que vai de 1 a 5 anos. O projeto ainda não foi sancionado pelo Presidente da República. A aprovação aconteceu após a ocorrência de vários casos semelhantes Brasil afora, mostrando a necessidade de uma maior proteção para as mulheres.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais