Homem é preso ao transportar espingarda e munições em operação conjunta na BR 365

A ação é para combater a ação de assaltantes na zona rural.

A espingarda calibre .28 e 12 cartuchos foram aprendidos.

Um homem de 25 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (20) por porte ilegal de arma de fogo. Ele transportava uma espingarda calibre .28 quando foi abordado em uma operação conjunta realizada pela Polícia Militar e pela Polícia Rodoviária Federal. A ação é para combater a ação de assaltantes na zona rural.

A violência no campo foi tema de uma audiência pública em Patos de Minas. Moradores da zona rural vieram reclamar da grande quantidade de assaltos registrados, principalmente na região de Café Patense e pedir mais segurança. A operação conjunta é uma resposta aos apelos dos moradores.

A arma apreendida na noite dessa sexta-feira é fruto do trabalho conjunto dos policiais. A espingarda calibre .28 estava no bagageiro de um Ford Fiesta que trafegava pela BR 365. Além da espingarda, os policiais apreenderam 12 cartuchos. Claudionor Silva, de 25 anos, que conduzia o veículo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Guerra de facções em Guarda dos Ferreiros termina com homem esfaqueado e seis presos

Veja mais

Homem é preso após invadir obra em demolição, furtar perfis metálicos e ser contido pela própria vítima em Patos de Minas

Veja mais

Operação da PM prende quatro por tráfico de drogas e apreende mais de R$11 mil em Patos de Minas

Veja mais

Mulher de 25 anos é presa com barras de maconha e droga tipo “Gold” na MG-190

Veja mais

Foragido por estupro de vulnerável é preso pela PM Rodoviária ao ser flagrado pilotando moto sem CNH

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem senta-se em mesa de bar perto da ex-namorada e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais