☰
✕

Homem é preso ao ser flagrado furtando barra de queijo muçarela em hipermercado

O suspeito já havia sido preso outras vezes, também por furto em supermercados.

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (13), após ser flagrado furtando em um hipermercado de Patos de Minas. Ele estava levando uma peça inteira de queijo muçarela. O suspeito já havia sido preso outras vezes, também por furto em supermercados.

O furto aconteceu em um hipermercado localizado no bairro Cristo Redentor. Funcionários que trabalham no serviço de prevenção de perdas perceberam que o suspeito estava escondendo algo. Eles fizeram a contenção do homem e acionaram a Polícia Militar.

O larápio foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. A peça de muçarela, como se trata de alimento perecível, foi restituída ao supermercado. Os policiais militares também apreenderam uma réplica de arma de fogo que estava em uma pequena mochila do autor.

Segundo a Polícia Militar, o homem já tem outras passagens por furtos em hipermercados, tendo levado inclusive peças de carnes, mas foi a primeira vez que ele foi preso furtando muçarela.

Últimas Notícias

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais