Homem é preso ao inventar para os policiais que havia sido assaltado após perder celular em festa
Uma mensagem enviada por outro celular informava que ele havia perdido o celular na festa
A Polícia Militar prendeu nesse domingo (13) um homem de 34 anos por falsa comunicação de crime em Serra do Salitre. Ele teria inventado para os policiais que havia sido assaltado, mas entrou em contradição e acabou confessando que havia perdido o celular durante uma festa.
De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46° BPM, por volta das 12h00, ele compareceu no quartel e relatou ter sido assaltado, sendo que, segundo as informações, o fato acontecera às 09h e só procurou a PM às 12h. Os militares ao perceberem divergências na história contada foi até o local para procurar por câmeras e pessoas que poderiam ter presenciado tal fato, porém, não foi localizado e a todo momento o acusado se contradizia com as perguntas realizadas pelos militares.
Por fim foi visualizado em outro aparelho celular que ele portava uma mensagem falando para seu amigo que havia perdido o celular, acabou por confessar que realmente teria perdido o aparelho em uma festa. Diante disso, ele foi conduzido ao quartel onde foi realizado TCO do referido fato para audiência posterior.