Homem é preso ao instalar equipamento em caixa eletrônico para furtar dados de clientes

Ele instalou equipamentos nos caixas eletrônicos para roubar dados de cartões bancários de clientes.

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao tentar aplicar golpes em uma agência bancária no centro de Patrocínio. Ele instalou equipamentos nos caixas eletrônicos para roubar dados de cartões bancários de clientes.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h50 dessa quinta-feira (25). A informação era de que um indivíduo teria instalado equipamento fraudulento em um dos terminais de autoatendimento da agência.

O solicitante permaneceu em contato ininterrupto com os militares da Sala de Operações do 46º BPM, enquanto as equipes do setor imediatamente foram direcionadas para o local. O autor de 35 anos foi preso em flagrante, juntamente com os materiais ilícitos, inclusive um dispositivo denominado “chupa cabra” que coleta informações de cartão de usuários que utilizam o terminal.

O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos. O homem de 35 anos foi conduzido até a delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

Últimas Notícias

Homem desaparecido em mata é visto na cidade e familiares clamam por ajuda

Veja mais

Filho acaba preso após mãe de 74 anos relatar furtos e violência psicológica em Patos de Minas

Veja mais

Família procura por jovem desaparecido desde segunda-feira em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista fica gravemente ferido após bater em caminhão na Av. Fátima Porto, em Patos de Minas

Veja mais

Feriado do Dia do Trabalhador terá restrição para veículos pesados nas rodovias da região; veja

Veja mais

Motorista de bitrem é preso em flagrante após acidente com moto no Centro de Patos de Minas

Veja mais