Homem é preso ao instalar equipamento em caixa eletrônico para furtar dados de clientes

Ele instalou equipamentos nos caixas eletrônicos para roubar dados de cartões bancários de clientes.

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao tentar aplicar golpes em uma agência bancária no centro de Patrocínio. Ele instalou equipamentos nos caixas eletrônicos para roubar dados de cartões bancários de clientes.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h50 dessa quinta-feira (25). A informação era de que um indivíduo teria instalado equipamento fraudulento em um dos terminais de autoatendimento da agência.

O solicitante permaneceu em contato ininterrupto com os militares da Sala de Operações do 46º BPM, enquanto as equipes do setor imediatamente foram direcionadas para o local. O autor de 35 anos foi preso em flagrante, juntamente com os materiais ilícitos, inclusive um dispositivo denominado “chupa cabra” que coleta informações de cartão de usuários que utilizam o terminal.

O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos. O homem de 35 anos foi conduzido até a delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais