Homem é preso ao insistir em beijar mulher contra vontade dela em Rio Paranaíba

O homem chegou a acariciar os lábios dela

Um homem de 37 anos foi preso por importunação sexual nessa quinta-feira (14) em Rio Paranaíba. De acordo com as informações da Polícia Militar, a corporação recebeu uma ligação informando que uma mulher estaria sendo assediada por um indivíduo em seu local de trabalho no centro da cidade.


Com isso, a guarnição foi até o local e a vítima de 20 anos disse que o homem havia evadido momentos antes. Ela então repassou as características do homem aos policiais.


Em relato, a jovem contou que deslocava para seu trabalho na Rua José Maciel, quando foi abordada pelo autor que começou a perguntar se ele era bonito, o que ela achava dele e se ela tinha namorado. Diante das negativas da jovem, o homem então se aproximou e acariciou sua boca, tentando beijá-la.


A moça conseguiu se desvenciliar e seguiu rapidamente para seu trabalho. Mais tarde, enquanto atendia uma cliente, o homem chegou no estabelecimento e insistiu na importunação dizendo: "te achei... te segui pelo seu cheiro. Você tem namorado?".


Com isso, a testemunha percebendo a situação tentou intervir dizendo que era mãe da jovem e que chamaria a polícia. O homem retrucou dizendo que não se importava e que não tinha medo de polícia e que ela estava de parabéns, pois sua filha era bonita.


Com muita insistência da vítima e da testemunha, o autor saiu do estabelecimento e informou que retornaria. Diante disso, os policiais iniciaram rastreamentos e localizaram o homem.


Ele confessou as narrativas e alegou que a vítima correspondia e que não percebeu nenhuma negativa por parte dela. Assim, ele foi preso em flagrante delito e, após passar por atendimento médico no Hospital Municipal, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Equipe patense conquista o vice-campeonato na Copa Cascavel de Basquete sobre Rodas

Veja mais

Copasa implanta sistema de esgotamento sanitário no distrito de Santana de Patos

Veja mais

Governador, vice ou deputado? Em entrevista ao Patos Hoje, Falcão revela planos para as eleições 2026

Veja mais

Após denúncia, PM prende homem com crack, cocaína, maconha e ice/dry em Patos de Minas

Veja mais

Após noitada, motorista acaba preso ao atingir grade de proteção do Córrego do Monjolo

Veja mais

Homem é preso em cima de telhado com cabos de energia e ferramentas em Patos de Minas

Veja mais