Homem é preso acusado de oferecer falso curso de auxiliar de necropsia em Patos de Minas

Ele estava oferecendo um curso de assistente de necropsia nas redes sociais.

Diante dos fatos, Arley foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (20) acusado de estelionato em Patos de Minas. Várias pessoas fizeram inscrição em um curso e só depois descobriram que tudo não passava de um golpe. Ele estava oferecendo um curso de assistente de necropsia nas redes sociais.

De acordo com o registro da ocorrência, várias vítimas acionaram a Polícia Militar dando conta de que haviam pagado por um curso e que quando procuraram o local em que o suposto curso seria realizado, descobriram que haviam caído em um golpe. Os militares foram para o local onde seria realizado o curso e descobriu que o homem alugou um espaço em uma escola de cursos profissionalizantes pelo valor de R$300,00.

Esse valor, segundo o registro da ocorrência, foi pago por Arley Lourenço Silva de 31 anos. Em conversa com os militares, Arley disse que também é vítima, pois foi enganado por um homem chamado Luiz Fernando. Arley disse que pagou pelo aluguel do espaço e não recebeu o dinheiro de volta. Segundo a proprietária da escola de cursos profissionalizantes, a negociação foi feita com um homem chamado Luiz Fernando e ela disse também que teve contato com ele apenas por telefone.

Diante dos fatos, Arley foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. A ocorrência diz ainda que, além de 23 vítimas que foram qualificadas, outras noventa e nove se cadastraram para fazer o suposto curso de auxiliar de necropsia. Na ocorrência, os policiais não citaram o valor que foi pago pelo curso e nem o valor estimado do prejuízo que as vítimas tiveram.

Últimas Notícias

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 33 anos acaba preso ao misturar clonazepam com crack e ameaçar de morte a própria mãe

Veja mais

Garis escoram monte de lixo em carro estacionado e deixa proprietário indignado

Veja mais

Após receber denúncia anônima, Polícia Militar encontra casa usada para o tráfico de drogas

Veja mais

Acusados de assassinar produtor que vivia ameaçado são alvos de megaoperação em Patos de Minas

Veja mais