Homem confessa que matou mulher com golpes de macaco hidráulico durante relação sexual em Varjão

O acusado de 31 anos foi preso após confessar que desferiu golpes de macaco hidráulico na cabeça dela.

A violência contra as mulheres não para de acontecer. Nesta quinta-feira (17), a Polícia Militar registrou mais um brutal um feminicídio em Varjão de Minas. O corpo de uma mulher de 56 anos foi encontrado com diversos ferimentos principalmente na cabeça. O acusado de 31 anos foi preso após confessar que desferiu golpes de macaco hidráulico na cabeça dela.

De acordo com o Sargento Juliano, a filha de Neuza procurou a Polícia Militar nessa quarta-feira (16) relatando o desaparecimento da mãe. Ela contou que, na terça-feira (15) durante o dia, ela, o marido e a mãe passaram o dia na casa do acusado, Jean de 31 anos, fazendo uso de bebida alcoólica e ele ficou levá-la para casa.

Como a mãe não apareceu, ela decidiu procurar a polícia e relatar o sumiço, já apontado Jean como sendo o suspeito. Diante disso, os policiais começaram as buscas e localizaram o corpo nesta quinta-feira (17) em uma cova rasa. Em conversa com o acusado, ele acabou confessando o crime que aconteceu durante a noite de terça-feira (15).

O acusado relatou que saiu para a levar Neuza em casa, mas eles entraram em uma estada vicinal onde começaram a ter relação sexual. Porém, em determinado momento, ela não quis mais e lhe desferiu um tapa no rosto. Enfurecido, ele desferiu então diversos golpes de macaco hidráulico do automóvel na cabeça da vítima.

O policial destacou que os fatos continuam sendo apurados e pode haver mais informações. Ele contou que o macaco hidráulico ainda não foi localizado e, após a apuração Jean será encaminhado para Patos de Minas para ser autuado por mais esse crime brutal contra mulher.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais