Homem é perseguido dentro de casa no bairro Vila Rosa e agredido com golpe de canivete nas costas

O autor invadiu a casa do homem, desferindo o golpe de canivete nas costas dele.

A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital Regional na própria viatura.

Um homem de 52 anos teve que ser levado para o Hospital na noite deste sábado (11), depois de ser agredido com um golpe de canivete nas costas. O autor do crime foi preso pouco depois no bairro Cristo Redentor e encaminhado para a Delegacia da Polícia. A arma usada no crime foi apreendida.

O morador informou aos policiais que estava na porta de casa no bairro Vila Rosa, quando o autor se aproximou. Ele teria pedido dinheiro. Quando a vítima se recusou a dar a quantia pedida, o autor partiu para cima do morador. Ele chegou a invadir a casa do homem, desferindo o golpe de canivete nas costas dele.

A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital Regional na própria viatura. Divino Bento da Silva, de 52 anos, permaneceu consciente. Ele confirmou que a agressão ocorreu de uma hora para outra, sem nenhum motivo aparente. O autor do crime foi preso pouco depois.

Segundo o sargento Bruno, a Polícia Militar recebeu informação de que, após o crime, o autor fugiu em direção ao bairro Cristo Redentor. Vinícius Henrique Gonçalves Silva foi localizado na rua Pernambuco e acabou sendo preso em flagrante. O canivete que ele usou para ferir Divino ainda estava com autor e foi apreendido.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais