Homem e mulher são flagrados com diversas ferramentas em bairro com alto índice de furtos

A mulher é dona de uma motocicleta e entregou o veículo ao homem que não tem carteira de habilitação.

Na mochila que eles levavam, os policiais encontraram alicate, chave de fenda, faca e cachimbos para o consumo de crack.

Um homem e uma mulher foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (20) por crime de trânsito. A mulher é dona de uma motocicleta e entregou o veículo ao homem que não tem carteira de habilitação. Entretanto, segundo o cabo Weverton, a condução é também preventiva.

O policial militar disse que fazia patrulhamento pelo bairro Campos Elísios quando avistou o homem e a mulher trafegando com a motocicleta. Ele desconfiou do condutor, que mudou de direção ao ver a unidade policial. Rastreamentos foram feitos e a dupla acabou sendo abordada pouco depois.

A moto era conduzida por Cláudio Júnio Costa Pereira, de 33 anos, que não é habilitado. Na garupa estava Regina Rodrigues de Pádua, que é proprietária da moto e que também não tem habilitação. Na mochila que eles levavam, os policiais encontraram alicate, chave de fenda, faca e cachimbos para o consumo de crack.

Segundo o cabo Weverton, os dois autores têm passagens pela Polícia, Cláudio por furto e Regina por envolvimento com o tráfico. Como o local em que eles se encontravam vem sendo alvo de furtos constantes, o policial decidiu conduzir a dupla para a Depol.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais