Homem e mulher em dois carros são presos com drogas de alto valor quando chegavam na ponte do arco

A dupla foi flagrada transportando uma grande variedade de entorpecentes.

Na noite desta sexta-feira (18), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 31 anos e uma mulher de 45 anos por tráfico de drogas na região da Ponte do Arco, em Patos de Minas. A dupla foi flagrada transportando uma grande variedade de entorpecentes, incluindo maconha prensada, haxixe e substâncias de alto valor comercial, como "Ice" e "Dry".

De acordo com informações da Polícia Militar, durante uma operação de rotina na entrada alternativa da cidade, os policiais militares observaram dois veículos — um Nissan Sentra e um Fiat Mobi pararem abruptamente ao avistarem a blitz. Ao se aproximarem, os agentes perceberam um forte odor de maconha e produtos químicos vindo dos carros.

O motorista do Nissan Sentra confessou que transportava drogas adquiridas em Uberlândia, que seriam entregues a um indivíduo conhecido como "Artista" em Patos de Minas. Ele afirmou que receberia R$ 1.500 pelo serviço. A mulher, que dirigia o Fiat Mobi, inicialmente negou envolvimento, mas depois admitiu que acompanhava o Nissan como "batedora", alertando-o sobre a presença policial durante a viagem.

Nos veículos, foram encontrados 4 barras de maconha prensada, 4 tabletes de maconha "Game Over Dry", 5 tabletes de haxixe "Marroquino", 1 bisnaga de maconha "Ice", 2 bolas de haxixe, 1 barra de maconha "Skunk" e 1 pacote de maconha "Colombian Golden". Além das drogas, três celulares foram apreendidos para investigação. Os veículos, ambos alugados, foram removidos para o pátio do Detran. Os dois são motoristas de aplicativo.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas e será investigado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

A quantidade e a variedade de drogas indicam que se tratava de uma operação de grande escala. O 'Ice' e o 'Dry', por exemplo, são drogas de alto valor no mercado ilegal. A mulher disse que sabia que ele estava transportando drogas, mas não receberia nada por isso. Só estava acompanhando.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais