Homem é morto com golpe de faca no pescoço na zona rural de Lagoa Formosa

O suspeito foi preso.

Um homem de 51 anos foi morto com golpe de faca no pescoço na noite dessa segunda-feira em uma propriedade rural de Lagoa Formosa. Ele estava em um bar fazendo uso de bebida alcoólica juntamente com o suspeito do crime. O suspeito foi deixa a vítima em casa e o esfaqueou. Quando a equipe de socorro chegou a vítima já estava sem vida. O suspeito foi preso.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada em uma fazenda na localidade de Capão das Canoas em Lagoa Formosa onde havia uma vítima de esfaqueamento. Os militares foram para o local juntamente de uma ambulância do Hospital Municipal. Ao chegarem no local, as equipes avistaram a vítima Geraldo Magela de 51 anos caído na varanda e já sem vida.

Os militares conseguiram apurar que a vítima estava em um bar fazendo uso de bebida alcóolica juntamente com o autor e outras pessoas. Em determinado momento, ele perguntou se alguém sabia de algum taxista que pudesse o levar até a uma fazenda. O suspeito identificado como José Carlos Soares da Silva de 35 anos se ofereceu para leva-lo com a condição de um pagamento de R$60,00.

A vítima aceitou e os dois seguiram para a fazenda com uma terceira pessoa no carro. No veículo, o suspeito teria perguntado a vítima se ele se lembrava de uma rixa entre eles tendo a vítima falado que sim, mas que já havia ficado no passado. A terceira pessoa que estava no carro disse que foi ao banheiro e quando voltou se deparou com Geraldo segurando o pescoço e dizendo “Ele me deu uma facada”.

O suspeito fugiu do local logo em seguida, mas acabou sendo preso quando tentava sair de casa. Ele confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Corretor de Imóveis é preso em flagrante por estelionato em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Bandidos usam tanque de combustível para transportar cocaína pura, mas são descobertos pela PRF

Veja mais

Agressões após marido encontrar portão trancado acaba com casal na delegacia e cadeirante ferido

Veja mais

Mortes por febre amarela preocupam autoridades; Patos de Minas não atingiu a meta de imunização

Veja mais

Mulher acusa o marido de ameaça com arma de fogo e ele acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apura denúncias de tráfico e prende morador do Jardim Quebec com drogas e dinheiro

Veja mais