Homem é levado para o Hospital Regional após discutir com a família e ser esfaqueado em Guimarânia
Ele possui um comércio de venda de bebidas alcoólicas e churrasco no mesmo endereço do fato.
Guimarânia (MG) - No dia 13, por volta das 23h45min, segundo relato da testemunha, seu genro V.A.M., 25 anos, estava bastante agressivo, e que após fazer o uso de bebidas alcoólicas e de substâncias entorpecentes, começou a injuriar e difamar todas as pessoas que ali estavam.
Ele possui um comércio de venda de bebidas alcoólicas e churrasco no mesmo endereço do fato.
No momento em que agrediu a sogra com um soco na face esquerda do rosto e um chute na barriga, sendo que a cunhada do autor de 14 anos foi intervir e o autor lhe acertou um tapa no rosto.
Após intensa discussão e palavrões o autor V.A.M. começou a agredir sua esposa. Ainda segundo a sogra, sua filha e seu genro correram para o beco da Avenida Espírito Santo não sabendo precisar o que mais aconteceu.
Em conversa com a esposa essa relatou que seu esposo estava bastante exaltado e estava injuriando e difamando outras pessoas, porém ele não lhe agrediu em momento algum e que também não discutiram, segundo a mesma seu marido estava nervoso por motivo de dívidas comercias.
Ainda segundo ela apenas ajudou a socorrer seu marido para a ambulância do Pronto Socorro Municipal. No local dos fatos ninguém deu mais detalhes e nem quiseram dizer mais nada.
Em continuidade, os militares deslocaram até o Pronto Socorro Municipal, sendo constatado q V.A.M., deu entrada com duas perfurações profundas lado direito, sendo encaminhado imediatamente via ambulância para o hospital regional da cidade de Patos de Minas devido à gravidade .
Devido a falta de materialidade (faca utilizada) e mesmo as informações que não foram precisas e não foi possível realizar a identificação do autor das lesões causadas no senhor V.A.M. que permaneceu internado com ferimentos graves.
Fonte: Patrocínio Oline