Homem é levado para o Hospital com ferimento na cabeça e diz que foi esfaqueado pela própria mulher

O homem acusou a própria mulher pela agressão.

O Samu foi acionado na tarde desta quinta-feira (15) para socorrer um homem de 32 anos, que teria sido agredido com um golpe de faca na cabeça.  Ele apresentava um ferimento na altura da têmpora, mas permaneceu consciente.  O homem acusou a própria mulher pela agressão.

O fato aconteceu na rua João José Gonçalves, no bairro Alto da Serra.  Os profissionais do Samu encontraram a vitima sentada e consciente.  Após conter o sangramento, a equipe encaminhou o homem de 32 anos para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência. O homem informou aos policiais que estava dormindo em uma casa durante a tarde quando foi agredido com uma facada na têmpora direita pela sua esposa. Ele disse que não sabe o motivo da agressão.

Os policiais militares foram até a residência do casal e também em casa de parentes deles, mas a mulher não foi localizada para apresentar sua versão.

Últimas Notícias

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais