Homem é levado para a zona rural e brutalmente agredido a pauladas em Patos de Minas

Os agressores não foram localizados.

Um homem de 37 anos precisou ser socorrido nesse domingo (06) após ser brutalmente agredido a pauladas. O crime aconteceu na chamada “Estrada de Sumaré”, distante apenas alguns quilômetros do perímetro urbano. Os agressores não foram localizados.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma chácara que existe nas imediações. Ele explicou que um homem chegou em sua propriedade bastante ferido e pedindo por socorro. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima com diversos ferimentos pelo corpo.

O homem disse aos policiais que estava no bairro Jardim Esperança quando dois homens se aproximaram em um carro e o convidaram para sair. Ele então foi levado para a Estrada de Sumaré, onde passou a ser agredido por eles com pedaços de madeira. Quando a vítima já estava bastante ferida, eles foram embora.

Questionado sobre o motivo das agressões, o homem disse que é usuário de crack e que, nos últimos meses, perdeu totalmente o controle. Segundo ele, o dinheiro que consegue catando recicláveis não tem sido suficiente para sustentar o vício e que está devendo mais de R$ 2.000,00 em drogas.

Embora acredite ser esse o motivo das agressões, o homem se recusou a contar para quem está devendo. Ele também não soube informar características dos agressores e nem a marca do carro. Rastreamentos foram feitos, mas os suspeitos não foram identificados.

O homem ferido foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais