Homem é levado às pressas até o Hospital Regional após ser esfaqueado em Patos de Minas

A vítima já teria sido esfaqueada pelo mesmo agressor.

Júlio Luiz de Melo apresentava um corte profundo na região do peito.

O SAMU teve que trabalhar rápido na tarde desta quarta-feira (13) para socorrer um homem de 36 anos que foi esfaqueado em Patos de Minas. Júlio Luiz de Melo apresentava um corte profundo na região do peito. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar encontrar o autor da agressão. A vítima já teria sido esfaqueada pelo mesmo agressor.

O crime aconteceu por volta das 15h30 na Rua Caetés, Bairro Alvorada. De acordo com os profissionais do SAMU, Júlio apresentava um ferimento profundo na região direita do peito. Ele tinha dificuldade de respirar e pode ter sofrido hemorragia interna. Exames serão realizados para verificar se houve perfuração de pulmão.

Júlio falou para os profissionais quem teria praticado o crime e chegou a dizer que já teria sido vítima do agressor. Rixa anterior entre Júlio e o autor é que teria motivado a tentativa de homicídio. A Polícia Militar foi até o local e faz rastreamentos para tentar localizar o agressor e verificar todas as circunstâncias em que ocorreu o delito.

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais